segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

VENCEDORES DO 2º FESTIVAL CURTA CAMPOS DO JORDÃO

Ao final da terceira noite do 2º Festival Curta Campos do Jordão, foram revelados os vencedores do troféu Araucária em 2016.
1. Melhor Animação Convidada: PINTAS, de Marcus Vinícius Vasconcelos;
2. Melhor Curta Documentário: PÉ NA TÁBUA - VIDA QUE SEGUE, de Lucíola Figueiredo;
3. Melhor Curta de Ficção: CAMPOS DE HELENA, de Bertina Santos;
4. Menção Honrosa concedida pelo Júri: TORTA DE BANANA, de Roberto Tavares
5. Melhor Curta Jordanense pelo Voto do Público: CARTADA FINAL, de Edison Luiz Pinto de Oliveira e Alessandra Lucindo Luiz
O Cineclube Araucária agradece aos professores Jeferson De, Cristiane Arenas, Rafael Ervolino e Sérgio Sachs, aos jurados Irina Sabatier, Carolina Mestriner e Márcio Branco, aos funcionários do Espaço Cultural Dr. Além (Renata, Margarete e Adalberto) e a todos os profissionais (músicos, jornalistas, assessoria de imprensa, técnicos, atores, empresários, artistas de todas as áreas, amigos) que estiveram reunidos nesta empreitada levada a cabo pelo Cineclube Araucária em 2016. Agradecimento também muito especial aos nossos parceiros: Prefeitura de Campos do Jordão, através da Secretaria Municipal de Cultura, Associação dos Amigos de Campos do Jordão - AMECampos e Convention & Visitors Bureau de Campos do Jordão e Região. Na expectativa de podermos estar juntos novamente em 2017, desejamos a todos um Natal de muitas bênçãos e um Novo Ano repleto de novos desafios e grandes vitórias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário